sexta-feira, 10 de abril de 2009

Genealogia 380: João Pereira Borges, de Santana da Vila Nova

Primeira Geração

1. Matias Pereira Borges.

Matias casou-se com Rosa Maria.

Eles tiveram os seguintes filhos

+ 2 M i. João Pereira Borges faleceu em 2 janeiro 1831.

Segunda Geração

2. João Pereira Borges (Matias Pereira) nasceu em Imbituba-SC (Santana da Vila Nova). Ele faleceu em 2 janeiro 1831 em Rio Pardo-RS.

João casou-se com Teodora Inácia do Sacramento de Souza, filha de José Duarte e Rosa de Souza, em 5 novembro 1785 em Rio Pardo-RS. Teodora nasceu cerca de 1754 em Rio Pardo-RS.

Eles tiveram os seguintes filhos

3 M i. Felisberto Pereira Borges.

Felisberto casou-se com Delfina Maria da Silveira, filha de Manuel José da Silveira e Maria Joaquina da Trindade, em 28 setembro 1820 em Encruzilhada do Sul-RS.

4 M ii. Manuel Pereira Borges nasceu em Rio Pardo-RS.

Manuel casou-se com Maria Cândida Joaquina de Freitas, filha de Manuel Lopes Machado e Ana Maria do Nascimento. Maria nasceu em Rio Pardo-RS.

5 M iii. João Pereira Borges (Filho).

João casou-se com Florência Ferreira da Encarnação, filha de João Ferreira Bica e Florência do Sacramento. Florência foi crismada em 1775. Ela faleceu em 15 agôsto 1824 em Rio Pardo-RS.

6 M iv. Antônio Borges.

7 F v. Lauriana Inácia.

Lauriana casou-se com Cláudio da Silva Leme, filho de Agostinho Leme Bonfante e Francisca Ribeiro Pedroso de Morais. Cláudio nasceu em Rio Pardo-RS.

8 F vi. Joaquina Borges do Nascimento.

Joaquina casou-se com Hilário Correia Garcia, filho de Antônio Correia Garcia e Maria da Conceição. Hilário foi crismado em 14 fevereiro 1781 em Triunfo-RS.

Nenhum comentário: