quinta-feira, 26 de junho de 2008

Genealogia 265: Índice da Família De Schepper


A família De Schepper em Petrópolis começou em Pieter de Schepper, belga, que migrou para o Brasil, onde veio a casar-se com imigrante alemã Maria Christina Christ. Aqui, tornou-se conhecido como Pedro de Schepper.


1. Ascendência de Pieter de Schepper : português e inglês
2. Genealogia da família De Schepper: português e inglês
3. Descendentes de Gillis de Schepper (parte 1) : Maria Elizabeth, Maria Catharina e Maria Eva.
4. Descendentes de Gillis de Schepper (parte 2) : Fernando José
5. Descendentes de Gillis de Schepper (parte 3) : Ana Josephina
6. Descendentes de Gillis de Schepper (parte 4) : Amélia Josepha e Eduward (irmão de Pedro)
7. As Bodas de Diamante de Pedro e Maria : foto
8. Descendentes de Pieter de Scheper: versão resumida.

13 comentários:

MARCIA HELENA disse...

Olá meu nome é Antonio Carlos de Schepper gostaria que você pudesse colocar meu nome e dos meus filhos no texto:
Tayná Sampaio de Schepper
Rafael Sampaio de Schepper
Obrigado!

João Simões disse...

Vc é filho de quem??

Roni Schepper disse...

gostaria de ter os nomes dos meus filhos no texto também!
Sou Roni Carlos De Schepper, Filho de Fernando De Schepper Netto e Zelina Maria De Schepper.
Meus filhos Breno Fernando da Rocha Plantz de Schepper 04/11/1994
Helena De Schepper Cruz 13/03/2013.

Tel Contato 2422468690

Grato
Roni Schepper

João Simões disse...

Roni, o sobrenome de sua filha é Cruz?

Roni Schepper disse...

Sim! é Cruz! filha de Roni Carlos De Schepper e Géssica Santos Cruz eo Breno é filho de Sabrina da Rocha Plantz do meu 1º casamento

João Simões disse...

Roni, vc e seus filhos nasceram em Petrópolis? Qual sua data de nascimento?

Matheus Portilho de Schepper disse...

Meu nome é Matheus Portilho de Schepper filho de Mário Luiz de Schepper

João Simões disse...

Mário Luiz é filho de quem?

Unknown disse...

Meu sobrenome veio como " Scheper " com um "p " a menos..

Roni Schepper disse...

Boa tarde! Sou Roni Carlos de Schepper e gostaria de pedir a você para acrescentar o sobrenome De schepper no nome da minha esposa Géssica Santos Cruz de schepper e acrescentar o nome de uma filha minha Maria Malafaia de Almeida de Schepper.
Grato

João Simões disse...

Roni, por norma genealógica, eu sempre anoto mulheres com sobrenomes originais de solteira.

Unknown disse...

Bom dia João,
Meu nome e Marcelo Magnus Casquilha de Andrade filho de Laura Maria Casquilha de Andrade casada com Marcio Luiz de Andrade.
Meu nome de meus filhos e de minha Mãe não constam em sua pesquisa, Laura Maria Casquilha de Andrade e neta de Laura Maria Nicolay e Arnaldo Jacob Casquilha, pais de meus avos maternos Rodolpho Casquilha e Gilda de Oliveira gostaria de saber se e possível incluir o que esta faltando na arvore genealógica de Rodolpho que e minha mãe, eu e meus filhos desde já
agradeço

João Simões disse...

Incluí seus dados, Marcelo. Pode me mandar mais dados que incluirei com prazer.