segunda-feira, 21 de julho de 2008

Genealogia 297: Família Oxley

Primeira Geração

1. Francis Oxley.

Francis casou-se com Maria Gruma.

Eles tiveram os seguintes filhos

+ 2 M i. Francisco Oxley Gruma.

Segunda Geração

2. Francisco Oxley Gruma (Francis).

Francisco casou-se com Gerónima Arrellaga Burgues.

Eles tiveram os seguintes filhos

+ 3 M i. Doroteo Oxley Arrellaga nasceu em 1820.

Terceira Geração

3. Doroteo Oxley Arrellaga (Francisco Oxley Gruma, Francis) nasceu em 1820.

Doroteo casou-se com Severina Medina.

Eles tiveram os seguintes filhos

+ 4 M i. Cecilio Oxley Medina nasceu em 1856.


Quarta Geração

4. Cecilio Oxley Medina (Doroteo Oxley Arrellaga, Francisco Oxley Gruma, Francis) nasceu em 1856.

Cecilio casou-se com Vicencia Marín.

Eles tiveram os seguintes filhos

+ 5 M i. Cecilio Oxley Marín nasceu em 1888.

+ 6 M ii. José Oxley.

7 M iii. Cassiano Oxley Marin.


Quinta Geração

5. Cecilio Oxley Marín (Cecilio Oxley Medina, Doroteo Oxley Arrellaga, Francisco Oxley Gruma, Francis) nasceu em 1888 em Melo, Cerro Largo (Uruguai).

Cecilio casou-se com Ema Vieira Cassalha, filha de Adolfo Cassaglia e Francisca Vieira da Costa e Silva, em 21 outubro 1911 em Pelotas-RS. Ema nasceu em 11 julho 1886 em Pelotas-RS.

Eles tiveram os seguintes filhos

8 F i. Francisca Oxley nasceu em 1912 em Pelotas-RS. Ela faleceu em 1915 em Pelotas-RS.

9 M ii. Geraldo Oxley nasceu em 1919 em Pelotas-RS. Ele faleceu em 1919 em Pelotas-RS.

6. José Oxley (Cecilio Oxley Medina, Doroteo Oxley Arrellaga, Francisco Oxley Gruma, Francis).

José casou-se com Sara Vieira Cassalha, filha de Adolfo Cassaglia e Francisca Vieira da Costa e Silva. Sara nasceu em 6 agôsto 1889 em Pelotas-RS.

Eles tiveram os seguintes filhos

10 M i. Carlos Oxley nasceu em 18 junho 1921 em Pelotas-RS.

11 M ii. José Oxley.

12 M iii. Adolfo Basílio Oxley nasceu em 23 maio 1925 em Pelotas-RS.
Adolfo casou-se com Claudina Silveira Leal, filha de Honório Veloso Leal e Odorica Silveira, em 14 junho 1947 em Bagé-RS. Claudina nasceu em 17 fevereiro 1927 em Aceguá (Uruguai).

13 M iv. Carrido (sic) Oxley nasceu em 1928 em Pelotas-RS e foi batizado em 1929 em Pelotas-RS.

14 F v. Zely Oxley.

Nenhum comentário: