terça-feira, 25 de março de 2008

Genealogia 131: Veríssimo Silveira, ancestrais

Primeira Geração

1. alferes Veríssimo Silveira nasceu1 em 11 abril 1700 em Cedros, ilha do Faial.

Veríssimo casou-se com Isabel Teresa de Escobar, filha de alferes Lázaro Gomes Pereira e Joana Pereira, em 19 junho 1730 em Praia do Almoxarife, ilha do Faial. Isabel nasceu em Praia do Almoxarife, ilha do Faial.

Segunda Geração

2. Antônio Dutra Alvernaz faleceu2 em 31 julho 1724 em Cedros, ilha do Faial. Ele casou-se com3,4 Ana Silveira em 7 novembro 1694 em Cedros, ilha do Faial.

3. Ana Silveira.

Terceira Geração

4. alferes Mateus Alvernaz nasceu em Cedros, ilha do Faial. Ele casou-se com Maria Duarte.

5. Maria Duarte.

6. alferes Lázaro Gomes Pereira casou-se com Joana Pereira.

7. Joana Pereira nasceu em Cedros, ilha do Faial.

Quarta Geração

8. João Martins casou-se com Ágada Alvernaz.

9. Ágada Alvernaz.

10. Antônio Duarte nasceu em Cedros, ilha do Faial. Ele casou-se com Maria Antônia de Fraga.

11. Maria Antônia de Fraga.

12. Lázaro Manuel nasceu em Cedros, ilha do Faial. Ele faleceu em Cedros, ilha do Faial. Lázaro casou-se com Maria Pereira.

13. Maria Pereira nasceu em Cedros, ilha do Faial. Ela faleceu em Cedros, ilha do Faial.

14. Antônio Vieira Goulart casou-se com Mícia Pereira.

15. Mícia Pereira.

Quinta Geração

20. Antônio Duarte casou-se com Isabel Jorge.

21. Isabel Jorge.

22. Gaspar de Fraga casou-se com Isabel de Melo.

23. Isabel de Melo.

25. Luzia Manuel.

26. Manuel Fialho nasceu em Cedros, ilha do Faial. Ele faleceu em Cedros, ilha do Faial. Manuel casou-se com Antônia Pereira.

27. Antônia Pereira nasceu em Cedros, ilha do Faial. Ela faleceu em Cedros, ilha do Faial.

28. Brás Afonso nasceu em Cedros, ilha do Faial. Ele casou-se com Maria Vieira.

29. Maria Vieira.

30. Manuel Belchior João nasceu em Cedros, ilha do Faial. Ele casou-se com Maria Pereira.

31. Maria Pereira nasceu em Ribeirinha, ilha do Faial.

Sexta Geração

50. Baltazar da Costa nasceu em Cedros, ilha do Faial. Ele casou-se com a descobrir.

51. a descobrir.

52. Manuel Fialho casou-se com Maria Gomes.

53. Maria Gomes nasceu em Cedros, ilha do Faial. Ela faleceu5 em 23 fevereiro 1671 em Cedros, ilha do Faial.

58. Lázaro Gomes Trozilho6 casou-se com Clara Goulart.

59. Clara Goulart.

Sétima Geração

106. João Rodrigues casou-se com Catarina Gomes.

107. Catarina Gomes faleceu7 em 15 março 1650 em Cedros, ilha do Faial.

116. Bartolomeu Luís Fialho8 casou-se com Isabel Pereira.

117. Isabel Pereira9.

Oitava Geração

214. Lázaro Gomes Trozilho é impresso como #58 à página 2.

215. Clara Goulart é impresso como #59 à página 2.


Apêndice A - Fontes

1. Arquivo Pessoal de Helder Oliveira.

2. Arquivo Pessoal de Helder Oliveira.

3. Arquivo Pessoal de Helder Oliveira, 20 mar 2005.

4. Arquivo Pessoal de Helder Oliveira.

5. Arquivo Pessoal de Helder Oliveira, 9 mai 2005.

6. LIMA, Marcelino, Familias Faialenses, Tit. Pereiras ~10.

7. Arquivo Pessoal de Helder Oliveira, 9 mai 2005.

8. LIMA, Marcelino, Familias Faialenses, 10, pg.436.

9. LIMA, Marcelino, Familias Faialenses, 10, pg.436.

Nenhum comentário: